O prefeito interino de Tavares, no Sertão da Paraíba, Luiz Pereira (Poeta) inaugurou, na manhã deste domingo (17/03), a pavimentação de quatro ruas e o Ginásio Poliesportivo João Braz da Silva, no Povoado Silvestre, na zona rural do município.

Durante a solenidade, o gestor fez ainda a entrega de materiais e equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (UBS) IV Antônio Cirilo Costa, localizada na comunidade, bem como uma ambulância 0km, modelo Fiorino, para atender os moradores do Silvestre e região.

Ao discursar para o público, o chefe do poder executivo declarou que vem dando continuidade ao trabalho do prefeito afastado do cargo, Dr. Ailton Suassuna, que construiu diversas obras no Povoado Silvestre, dentre elas, o ginásio que foi inaugurado. “Estamos conduzindo a administração com muita responsabilidade para que o município continue se desenvolvendo”, frisou Luiz Poeta.

O ato de inaugurações contou com a presença de Joanita Gomes, esposa do atual prefeito; moradores da localidade, integrantes do governo municipal, vereadores da base aliada, lideranças políticas tavarenses e do deputado federal, Hugo Mota, que ao se pronunciar listou inúmeras ações conseguidas por ele em parceria com a prefeitura de Tavares, a exemplo das obras inauguradas e dos equipamentos entregues no Silvestre.

Falando em nome da comunidade, o vereador, José Wilson (Wilson do Silvestre), que reside no vilarejo, falou da importância das atividades desta manhã e citou melhorias feitas pela prefeitura em Silvestre, ressaltando perfuração de poços artesianos, construção de escola e unidade básica de saúde, além das reformas do açougue e da praça local.

Além de Wilson, os legisladores, Édson Cordeiro (presidente da Câmara), Marcelo Bezerra (Marcelo de Zeca), Darleide Luiz (Ledinha de João de Cosmo), e Lenira Almeida – que aderiu ao grupo –, estiveram presentes; bem como o diretor de esportes, Rénilson Nóbre, e secretários municipais, como; Edson Lima (Lourinho) (obras), Shelley (saúde), e Maevia Suassuna (educação); além do empresário e ex-líder da oposição, Coco de Odálio, que se aliou ao prefeito, Luiz Poeta.

Dentro da programação, houve a participação da Banda Marcial de Tavares (BAMATA), apresentação com duplas de violeiros e foi realizado um jogo festivo no Ginásio Poliesportivo João Braz da Silva, envolvendo as equipes Amigos do Silvestre e Amigos de Tavares.

MAIS INAUGURAÇÕES – Ainda neste domingo o prefeito Luiz Poeta inaugura a pavimentação de seis ruas na cidade; reforma do ginásio de esportes O Anguzão e a construção da murada do equipamento. Na ocasião, o governante realizará a entrega de ambulância 0km, modelo Fiat Ducato. O veículo foi adquirido pela prefeitura através de emenda parlamentar do deputado, Hugo Mota.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MIO TELECOM
CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.