Com as informações da Folha Patoense/Blog do Aryel Aquino.

Foi registrado na manhã desta terça-feira, 16, por volta das 8h, um grave acidente na saída de Teixeira, mais precisamente em frente ao posto pedra do galo.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar à reportagem da Folha Patoense, uma Van, com placa de Tavares PB, teria entrado na contramão e colidido violentamente com uma motocicleta.

A jovem técnica de enfermagem, Thaysnara Silva, de 28 anos, que conduzia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela era natural de Teixeira e trabalhava no Posto de Saúde do Bairro Alto Boa Vista, na cidade de Brejinho, em Pernambuco.

Thaysnara era casada deixa um filho, de 3 anos de idade.

Ainda de acordo com informações da policia, o motorista foi preso e levado para delegacia de policia de Teixeira.

NOTA DE PESAR E LUTO DE TRÊS DIAS – A gestão municipal de Brejinho emitiu nota lamentando a morte.

“Em nome da Prefeitura Municipal de Brejinho, a prefeita, Tânia Maria, e o vice-prefeito, Manoel da Carne, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da técnica de enfermagem municipal Thaysnara Pereira Nunes, ocorrido nesta terça-feira (16)”.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município. Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que a Prefeitura Municipal de Brejinho decreta luto oficial de três dias”.

MIO TELECOM
CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.