As candidatas ao Miss Tavares 2019 tiveram o primeiro dos três encontros que serão realizados com psicólogos. O início das atividades aconteceu no último sábado (10/08) e foi comandado pelo psicólogo, Manoel Marcelo, no salão paroquial, da paróquia de São Miguel Arcanjo, em Tavares, no Sertão da Paraíba.

Durante o encontro, o profissional da área da saúde começou a preparar as beldades para o ‘Sim’ e o ‘Não’ com relação ao resultado do Concurso, e trabalhou a autoestima, timidez, lidar com público e vencer o medo.

O segundo encontro será realizado no próximo sábado (17) e, além de Manoel Marcelo, contará também com os trabalhos da psicóloga, Rosa Marques.

O Miss Tavares é um Concurso e será realizado pelo Blog do Aryel Aquino na noite do dia 31 desse mês, na casa de show Palmeirão Clube. O evento conta com a participação de 13 garotas e vai eleger uma jovem que reúna beleza física, simpatia e desenvoltura para representar, no período de um ano, o município de Tavares em edição de Misses, como também em outros eventos e atividades culturais e promocionais.

A escolha da Miss Tavares 2019 será feita por jurados e a jovem ganhará Coroa, Faixa, Bolsa de Estudo, oferecida pela faculdade e universidade UNIP – Polo Princesa Isabel/PB; e outros prêmios para o seu Reinado. Também haverá Bolsa de Estudo e brindes para a 1ª e 2ª colocadas no Concurso.

ATRAÇÃO MUSICAL –  Após o Concurso, a festa ficará por conta de DJ Petão, de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú.

Ingressos para o evento já estão à venda ao preço de R$ 10,00 (dez reais), podendo ser adquiridos no escritório do Blog do Aryel Aquino, situado à Rua João Bernardino, no Centro; com as Candidatas; equipe do Miss de Tavares 2019; e na casa de show Palmeirão Clube, localizada à Rua José Leite da Silva, no Centro.   

MIO TELECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.