O prefeito de Tavares, no Sertão, Dr. Ailton Suassuna (MDB), e o deputado estadual, Wilson Filho (PTB) foram recebidos, nesta quarta-feira (11/09), por Dr. Carlos Pereira, superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB).

Durante a audiência, foi tratada a pavimentação asfáltica da estrada que liga a cidade de Tavares ao município de Nova Olinda, na região do Vale do Piancó.

De acordo com o prefeito, Dr. Ailton Suassuna, o superintendente informou que o governo do estado deve autorizar em breve o processo licitatório para a contratação da empresa que será responsável pela elaboração do projeto executivo da rodovia.

“Será mais um importante passo. Com o projeto executivo concluído, será feita a licitação para a contratação da firma para fazer a obra, e iremos reivindicar que a pavimentação asfáltica seja feita em 2020. Essa estrada é uma antiga demanda da nossa população e um compromisso do governador, João Azevedo, com a região”, disse o prefeito, Dr. Ailton Suassuna em contato com o Blog do Aryel Aquino.

Dentro do pacote, a obra irá contemplar o centro da cidade de Tavares, interligando a saída para o Povoado Belém com a saída para os municípios de Juru e Princesa Isabel.

MIO TELECOM
CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.