Marília Mendonça está tentando conciliar a sua primeira gravidez com a rotina intensa de trabalho. Em entrevista ao portal Notícias da TV, em matéria divulgada nesta quarta-feira (11), a artista afirmou que pensa em dar uma pausa na carreira. 

“Penso nisso todos os dias. Desde quando comecei minha carreira, foi tudo um turbilhão, não tive um tempo pra entender, pra começar a estourar. No meu primeiro show já tinha 5 mil pessoas [na plateia]. De repente, eu estava há três meses fora de casa”, disse a sertaneja. 

Em 2016, a cantora foi diagnosticada com estafa, e teve que lidar com as críticas ao cancelar um show. “Consegui parar só durante uma semana. Eu não conseguia sair do quarto, fiquei de cama. Tive que cancelar um show e vi comentários muito difíceis, tipo ‘tomara que morra’. Me assustou muito”. 

SUSTO – Aos 23 anos de idade, Marília Mendonça descobriu que estava esperando um menino, Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. 

“Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos”, disse ela. (Portal AnaMaria)

MIO TELECOM
CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.