Durante audiência essa semana com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER/PB), Dr. Carlos Pereira, o prefeito de Tavares, no Sertão, Dr. Ailton Suassuna (MDB), solicitou o serviço de roço das margens da PB-306.

Na rodovia estadual, que liga a cidade de Tavares aos demais municípios da região, existem trechos que foram totalmente invadidos pela vegetação, o que coloca em risco a vida de pedestres e condutores de veículos. Além disso, há locais que o mato já encobriu placas de sinalização de trânsito.

“O crescimento da vegetação se tornou um grande problema pra quem trafega pela PB-306. Todos têm que dobrar a atenção para evitar complicações”, alertou o prefeito Dr. Ailton Suassuna.

A reivindicação do gestor foi feita verbalmente, mas de acordo com o chefe do poder executivo tavarense o pedido do roço foi acatado pelo superintendente do DER, que informou que o governo do estado já contratou empresas para fazer o serviço, que inclui a conservação da PB-306 e outras estradas.

“Dr. Carlos nos garantiu que iria cobrar junto as empresas a execução do trabalho o mais rápido possível”, disse o prefeito de Tavares, Dr. Ailton Suassuna.

ASFALTO TAVARES À NOVA OLINDA – Na audiência, que contou também com a presença do deputado estadual, Wilson Filho, foi tratada a pavimentação asfáltica da estrada que liga a cidade de Tavares ao município de Nova Olinda, na região do Vale do Piancó.

De acordo com o prefeito, Dr. Ailton Suassuna, o superintendente do DER informou que o governo do estado deve autorizar em breve o processo licitatório para a contratação da empresa que será responsável pela elaboração do projeto executivo da rodovia.

“Será mais um importante passo. Com o projeto executivo concluído, será feita a licitação para a contratação da firma para fazer a obra, e iremos reivindicar que a pavimentação asfáltica seja feita em 2020. Essa estrada é uma antiga demanda da nossa população e um compromisso do governador, João Azevedo, com a região”, disse o prefeito, Dr. Ailton Suassuna.

Dentro do pacote, a obra irá contemplar também centro da cidade de Tavares, com a interligação da saída para o Povoado Belém com a saída para os municípios de Juru e Princesa Isabel.

MIO TELECOM
CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.