Resultado de imagem para outubro rosa

No dia 17 desse mês, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, irá promover o Dia D da Campanha Outubro Rosa, que tem o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância da preservação e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Dia D ocorrerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) V, situada praça central da cidade. No local, será servido café da manhã e haverá palestras informáticas, verificação de situação vacinal e aplicação de vacinação se necessário; além de realização de exames, entre eles: testes rápidos, citopatológico do colo do útero (ou exame de Papanicolaou) e de mamas; consultas com médicos e diversos profissionais atenderão o público, como: enfermeiras, odontólogos, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico, psicólogo e assistente social, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

“É de suma importância que as mulheres participem dessa campanha tão importante. Precisamos desse engajamento em prol da prevenção do câncer de mama e do colo do útero!”, afirma Aline Paiva, coordenadora da Atenção Básica.

 

MIO TELECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.