Luiz Carlos de Tavares Lima, de 59 anos, morador da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, tem enfrentando dias difíceis. Desde 01 de setembro desse ano ele parou de urinar devido a uma pedra nos rins, que desceu para a bexiga urinária.

O problema foi descoberto através da realização de ultrassonografia. Atualmente, Luiz está usando sonda vesical mas, segundo informações, vem sentindo fortes dores.

Para voltar a ter uma vida normal, o tavarense é preciso fazer uma cirurgia, no valor de 6 mil reais, porém, a família é humilde e não tem condição financeiramente e também teme aguardar a lista de espera do Sistema Único de Saúde (SUS).

Diante do caso, o movimento católico Terço dos Homens, o qual Luiz faz parte; a Casa de Show Palmeirão Clube e moradores da cidade estão engajados numa campanha para arrecadar o valor da cirurgia.

Fruto da Campanha, no próximo dia 20 já será realizado no Palmeirão Clube um Bingo de um Fogão, de 5 bocas, e um Ventilar. As cartelas começarão a ser vendidas na próxima segunda-feira (13) e custarão R$ 5,00 (cinco reais).

OUTRAS AJUDAS: Depósitos bancários podem ser feitos na conta do próprio tavarense:

Conta/Poupança/Caixa: 0915 013 00017095-6

Luiz Carlos Tavares Lima

MIO TELECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.