Faleceu na noite desta quinta-feira (28/11), em João Pessoa, Maria José da Silva, ex-vice-prefeita de Tavares, no Sertão da Paraíba, e esposa do ex-prefeito do município, Manoel Leite, que morreu no ano de 2008.

Ela tinha completado 75 anos de idade no dia 14 desse mês e vinha enfrentando problemas de saúde. Maria José estava internada há dois dias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, na capital paraibana, onde veio à óbito.

Maria José foi vice-prefeita de Tavares por um mandato, na gestão do ex-prefeito do município, Dr. Severiano Bezerra, que enviou ao Blog do Aryel Aquino nota de pesar, confira:

“Meus pêsames à toda a família da querida por todos nós, Dona Maria José, Maria de Manuel Leite. Uma grande mulher, esposa do saudoso Manoel leite e que ocupou o cargo de vice-prefeita do município de Tavares em minha gestão, 2008-2012. Que Deus conforte toda a família e a tenha em um bom lugar”.

O corpo de Maria José será sepultado no cemitério da saudade, em Tavares. Os detalhes do velório e enterro serão divulgados nas próximas horas pela família.

Maria José e Manoel Leite tiveram três de filhos: Neto, Cleide, e Cláudio (falecido).

MIO TELECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.