Na manhã desta sexta-feira (29/11), o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), e o secretário estadual de meio ambiente, José Antônio Berlotti, entregaram, no Sítio Tamboril, na zona rural do município, certificados aos participantes do curso “Oficina de construção de fogões ecológicos; Oficina de saneamento básico, e Oficina de uso sustentável do solo e de avicultura”.

As atividades fazem do projeto: implantação de módulos de manejo sustentável da agrobiodiversidade para o combate à desertificação no semiárido Pernambucano.

Ao todo, 30 famílias dos sítios Gangorra e Chico Pereira, foram beneficiadas com zona rural de com fogões e banheiros já prontos.

“Encaminharemos projeto para a Câmara de Vereadores, objetivando a construção de 200 fogões ecológicos. Esperamos que os vereadores da oposição tenham bom senso e aprovem esse projeto que beneficiará a nossa população”, disse o prefeito Anchieta Patriota.

Já o secretário de meio ambiente de Pernambuco, Antonio Berlotti agradeceu ao governador Paulo Câmara pela iniciativa, e ao prefeito, Anchieta Patriota, pelo apoio da Prefeitura de Carnaíba. Berlotti ainda se colocou à disposição do gestor.

Acompanharam a entrega dos certificados: o vice-prefeito de Carnaíba, Júnior de Mocinha (PSB), o secretário municipal de governo, Antônio Venâncio, a diretora da meio ambiente da prefeitura e os vereadores Cícero Batista (PSB) e Everaldo Patriota (PSB).

MIO TELECOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA
CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp:

(83) 9 9869-0840

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: Hélio Mendes.