WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

VEREADOR MARCELO DE ZECA

Líder da Oposição de Tavares/PB na Câmara

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

LOJA CM VARIEDADES

Tavares/PB. Fone/WhatApp: (83) 9629-7831

 

 

 

 

 

 
 
 
 

 

Principal suspeito de matar jovem e jogar corpo na zona rural de Tavares se entrega à polícia

Foto André: Damião André/Blog Capoeirense

O comerciante, André Coimbra, principal suspeito de assassinar por asfixia o jovem, Allison Ferraz, de 19 anos de idade, se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira (29/12).

Ele, que é proprietário de uma padaria na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, estava foragido. Informações extraoficiais dão conta que, André, confessou o crime à Polícia Civil, sendo levado em seguida para o presídio de Patos, onde ficará à disposição da justiça.

O crime praticado no último sábado (23) pelo comerciante em Princesa Isabel contou com a participação de um dos seus funcionários, o padeiro, Antônio Corró, que se apresentou no domingo à polícia e deu detalhes do homicídio, informando ainda o local onde o corpo havia sido desovado: em uma grota na Serra do Sítio Mocambo, área rural do município de Tavares, também no sertão paraibano.

Allison foi raptado por André durante a madrugada da sexta-feira. A suspeita é de que o crime tenha sido passional, uma vez que a vítima estaria mantendo um relacionamento com a ex-companheira do principal suspeito.

Em um vídeo publicado na internet, o funcionário explica que o comerciante furou um pneu da motocicleta da vítima – que estava estacionada na frente da casa da sua ex-companheira – para evitar que ele tivesse meios de fuga. Após ser abordado, o jovem teria sido colocado no porta-malas de um carro e levado pelo suspeito.

Por ter conseguido livrar o flagrante, o cúmplice do comerciante não ficou preso, mas segundo informações por força de um mandado de prisão expedido pela justiça o padeiro foi preso depois.

O corpo de Alisson Ferraz foi enterrado na noite da segunda-feira (25), no cemitério de Princesa Isabel.

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

PREFEITURA DE TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

ÓTICAS SANTA LUZIA

Rua Manoel Lima, ao lado da Agência dos Correios, Centro - Tavares/PB. Fone: (83) 9869-0840. Adm: José Valdeney e Marta Alves.