WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

VEREADOR MARCELO DE ZECA

Líder da Oposição de Tavares/PB na Câmara

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

LOJA CM VARIEDADES

Tavares/PB. Fone/WhatApp: (83) 9629-7831

 

 

 

 

 

 
 
 
 

 

Quadrilha atira em van da cidade de Tavares, agride pessoas e rouba em Campina Grande

Criminosos chegaram já atirando e vítimas só não foram atingidas porque vidros eram resistentes a tiros (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

Uma van que transportava pacientes da capital João Pessoa para a cidade de Tavares, no Sertão paraibano, foi interceptada por criminosos, na BR-230, em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (12). Cerca de 20 pessoas, entre adultos e crianças, foram rendidas pelos homens que estavam fortemente armados.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h (horário local). A van passava próximo ao acesso ao aeroporto João Suassuna, quando os homens fecharam a passagem com um veículo HB20. Os criminosos chegaram já atirando. Os vidros da van eram resistentes a tiros e por isso nenhuma vítima foi baleada. Os pneus da van foram todos furados. Até 7h desta sexta-feira, as vítimas continuavam no local a espera de um guincho.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que os criminosos tenham confundido a van de pacientes com uma van que transporta comerciantes para Pernambuco. “É comum esse tipo de ação por aqui. Os criminosos buscam atacar os comerciantes. É tanto que eles já chegaram pedindo dinheiro e compras”, disse um cabo da Polícia Militar em entrevista a TV Paraíba.

Os homens agiram com agressividade e chegaram a jogar uma criança no chão, segundo informações do G1 PB. Foram roubados cerca de 15 celulares, bolsas com documentos e até sacolas com comidas. Uma das vítimas, que estava com os três filhos e o marido na van relatou como foram os primeiros instantes da ação.

“Eles chegaram muito violentos. Na hora dos tiros eu achei que já tinham até matado o motorista. Eu só me abaixei. Eles entraram puxando as bolsas e mandando entregar dinheiro. Eu fui a primeira a ser retirada. A gente pedia calma, mas eles disseram que iam matar todo mundo. Quando eu desci com meu filho no braço, um deles disse: Vai com calma que ela tá com uma criança no braço mesmo”, contou a vítima a TV Paraíba.

Carro roubado - De acordo com a Polícia Militar, o carro HB20 usado no assalto havia sido roubado no fim da noite desta quinta-feira (11), no bairro Catolé, em Campina Grande. O veículo era locado e possui rastreador. A Polícia Militar informou que está tentando localizar o veículo, mas até 7h (horário local) desta sexta-feira o carro não foi encontrado. (G1 PB/TV Paraíba)

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

PREFEITURA DE TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

ÓTICAS SANTA LUZIA

Rua Manoel Lima, ao lado da Agência dos Correios, Centro - Tavares/PB. Fone: (83) 9869-0840. Adm: José Valdeney e Marta Alves.