WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp: 

(83) 9 9869-0840

LOJA CM VARIEDADES

Tavares/PB. Fone/WhatApp: (83) 9629-7831

 

 

 
 

 

 

 

 
 
 
 

 

Tavares: Vereador Luiz da Telpa janta com João Azevêdo e cobra reparos na parede do Cachoeira Lisa

Na sexta-feira passada, o vereador, Luiz da Telpa (PDT), de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi uma das lideranças políticas que jantaram em Princesa Isabel com o pré-candidato a governador do estado pelo PSB, João Azevêdo, secretário de infraestrutura, recursos hídricos, meio ambiente e ciência e tecnologia.

O parlamentar aproveitou a oportunidade entregar à João o Ofício 001/2018, de sua autoria, que solicita ao estado a execução de reparos urgentes na parede do Açude Cachoeira Lisa, único reservatório que abastece toda a cidade de Tavares e parte da zona rural, como os Povoados Belém e Jurema.

No Ofício, o vereador, Luiz da Telpa, frisou que em visita recentemente ao manancial presenciou grandes crateras na parede, provocadas por erosão e por enormes formigueiros; crescimento desordenado da vegetação, impedindo até a circulação de pedestres; e várias fissuras, que ocasionou infiltração no local.

Segundo o vereador Luiz da Telpa, ao tomar conhecimento da situação, o secretário, João Azevêdo, garantiu que vai solicitar a equipe de recursos hídricos uma avaliação no açude para realizar o serviço necessário.

“Reforcei a ele (João Azevêdo) que minha preocupação maior e da população é devido o período chuvoso, pois as chuvas já começaram a cair. O secretário garantiu que em breve receberei a resposta sobre o meu ofício”, relatou o vereador em contato com o Blog do Aryel Aquino.

Assista ao vídeo da visita de Luiz da Telpa ao manancial:

PROMESSA NÃO CUMPRIDA PELA AESA – Os reparos na parede do Açude Cachoeira Lisa foram prometidos pelo gerente regional da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), Mozart Marques, em visita à Tavares no mês de novembro do ano passado.

Naquela ocasião, Mozart afirmou que os serviços seriam iniciados em breve, fato que não aconteceu. 

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

LUIZ DA TELPA

VEREADOR 

TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.