WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

VEREADOR MARCELO DE ZECA

Líder da Oposição na Câmara de Tavares/PB

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

LOJA CM VARIEDADES

Tavares/PB. Fone/WhatApp: (83) 9629-7831

 

 

 

 

 

 
 
 
 

 

São Paulo tem atos pró e contra Lula um dia antes do julgamento de habeas corpus

Manifestantes se reúne na Avenida Paulista em defesa da prisão de Lula (dir.); apoiadores do ex-presidente fazem vigília em frente ao prédio onde ele mora, em São Bernardo do Campo (esq.) (Foto: Renato S.Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo e Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo)

A Grande São Paulo teve atos pró e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta terça-feira, um dia antes do julgamento de habeas corpus do petista no Supremo Tribunal Federal (STF).

Também houve manifestações em várias outras cidades do país. A maior parte delas pedia a prisão do ex-presidente.

Na Avenida Paulista, região central de São Paulo, manifestantes se reuniram no fim da tarde no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) para pedir a prisão do petista. Eles foram convocados pelo grupo "Vem pra rua".

Os dois sentidos da Paulista chegaram a ficar bloqueados pelos manifestantes, que levaram bandeiras do Brasil, bonecos de Lula com roupa de presidiário e um caixão com a estrela do PT. Por volta de 19h40, o grupo se espalhava por vários quarteirões nas proximidades do Masp, e o trânsito permanecia bloqueado.

Já em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, desde o início da tarde apoiadores de Lula estiveram em frente ao prédio onde ele mora,. Manifestantes levantaram a bandeira do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MST). O ato foi monitorado pela Polícia Militar, e parte da rua precisou ser bloqueada.

Também houve ato pró-Lula na Praça da República, no Centro de São Paulo. Apoiadores do petista distribuíram panfletos, e nenhuma via precisou ser fechada para carros. Às 19h40, o pequeno grupo que se manifestava já tinha se dispersado, segundo a Polícia Militar.

Na quarta-feira (4), o STF vai julgar pedido da defesa de Lula para que ele não seja preso pela condenação no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) no caso do triplex em Guarujá. A defesa argumenta que, segundo a Constituição, o réu só pode ser preso após o caso ser transitado em julgado, quando não cabe mais nenhum recurso.

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

PREFEITURA DE TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

ÓTICAS SANTA LUZIA

Rua Manoel Lima, ao lado da Agência dos Correios, Centro - Tavares/PB. Fone: (83) 9869-0840. Adm: José Valdeney e Marta Alves.