WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

VEREADOR MARCELO DE ZECA

Líder da Oposição na Câmara de Tavares/PB

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

LOJA CM VARIEDADES

Tavares/PB. Fone/WhatApp: (83) 9629-7831

 

 

 

 

 

 
 
 
 

 

Realizada no Dia do Trabalhador, 10ª Romaria do Divino Pai Eterno atrai milhares de pessoas em Tavares, PB

Realizada anualmente em 01 de maio, Dia do Trabalhador, a Romaria do Divino Pai Eterno chegou, nesta terça-feira, a sua 10ª edição no município de Tavares, no Sertão da Paraíba. O evento religioso foi realizado pela Paróquia de São Miguel Arcanjo e a comunidade rural Barros, onde aconteceu toda a programação, que iniciou-se na sexta (27/04) (relembre).

Nesse ano, segundo a equipe organizadora, a quantidade de romeiros foi maior do que em 2017. Durante os cinco dias de festa, foram realizadas todas às noites celebrações e também o 1º Passeio Ciclístico (recorde). Já nesta madrugada, os fiéis se reuniram às 4h em frente à Igreja Matriz, na cidade, e em seguida, às 5h, saíram em Romaria com destino à comunidade Barros.

Ao som do cantor Toinho Nascimento & Banda Ministério Renascer, de Patos/PB, a multidão percorreu a pé cerca de 4 km pela rodovia estadual e estrada de chão, até à Capela do Divino Pai Eterno, onde ao lado foi celebrada a missa de encerramento pelo padre, Fábio de Abreu Lima, pároco do município.

Na pregação, o religioso rendeu homenagens aos trabalhadores, especialmente a Deus.

“Todas as coisas que existem são obras das mãos de Deus. Ele é o primeiro trabalhador por excelência”, afirmou Pe. Fábio, destacando ainda a importância do emprego para a sociedade e lamentando a forma de como os políticos em Brasília estão conduzidos os seus mandatos, tirando direitos dos trabalhadores nas votações de reformas.

No final da celebração, Maria do Carmo, uma das organizadoras da Romaria, falou em nome da comissão organizadora e agradeceu a todos que contribuíram para a realização da 10ª edição do evento, que foi prestigiado também pelos vereadores, Luiz da Telpa (PDT), e Maria do Socorro (Socorrinha) (MDB), presidente da Câmara; além do prefeito de Juru, Luiz Galvão (PB).

No percurso,  os romeiros receberam o apoio de uma equipe da secretaria municipal de saúde, bombeiros civis de Tavares, EJC, e da Polícia Militar. A Romaria deste ano teve como Madrinhas da Bandeira, Fátima dos Tecidos, e do Andor, Gustavo e Lúcia Gomes. Em 2019, a Madrinha da Bandeira será Elisângela Bezerra, e do Andor, Carla Loredo.

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

PREFEITURA DE TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

ÓTICAS SANTA LUZIA

Rua Manoel Lima, ao lado da Agência dos Correios, Centro - Tavares/PB. Fone: (83) 9869-0840. Adm: José Valdeney e Marta Alves.