WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

VEREADOR MARCELO DE ZECA

Líder da Oposição na Câmara de Tavares/PB

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

LOJA CM VARIEDADES

Tavares/PB. Fone/WhatApp: (83) 9629-7831

 

 

 

 

 

 
 
 
 

 

Bandidos furtam residências, motocicletas e estabelecimentos comerciais em Serra Talhada

Mesmo com o trabalho intensivo da Polícia Militar e Civil no combate a criminalidade em Serra Talhada, a bandidagem tem encontrado alternativas para agir na cidade.

Na tarde do último sábado (26), uma mulher de 57 anos teve seu celular furtado dentro de uma farmácia do Centro. De acordo com a vítima, por volta das 14h30 estava pagando uma conta e deixou sua bolsa no balcão enquanto conversava com a atendente.

No mesmo momento, percebeu a chegada de um mototaxista que se aproximou do balcão e também conversou com outro atendente. Ao sair do estabelecimento sentiu falta de seu aparelho de celular que estava dentro de sua bolsa. A mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto.

Ainda no sábado, um casal morador do bairro Mutirão teve sua casa invadida por um sujeito desconhecido. Segundo o relato, às 2h da manhã, estavam dormindo no quarto principal da casa e sua filha de 2 anos no quarto ao lado. Quando a mulher, de 28 anos, levantou para ver a filha e percebeu a presença de uma pessoa.

O suspeito estava caminhando pela parece do muro do quintal da casa. Na fuga o homem deixou para trás uma sacola com dois celulares das vítimas, um ferro de passar roupas e um perfume, além dos cômodos revirados. O homem, de 27 anos, percebeu que havia sumido R$ 590 de sua carteira. As vítimas também relataram que a porta da cozinha estava destrancada, por onde acreditam que o suspeito entrou.

ESTABELECIMENTOS - Duas empresas da capital do xaxado também foram vítimas de furto. O primeiro caso foi o furto de uma motocicleta, Honda CG 125 preta, de placa PFN 2556, na Travessa do Sol, no bairro Bom Jesus, por volta da meia noite, da sexta-feira (25).

Um homem, de 37 anos, funcionário de uma prestadora de serviços estacionou o veículo que utilizava para trabalhar na via e o deixou o destravado. Ao retornar viu que a moto, que pertence a empresa, foi levada. A vítima procurou a Delegacia local para prestar queixa.

No domingo (27), um salão de beleza especializado no cuidado das unhas, localizado no bairro São Cristóvão, foi arrombado e teve diversos produtos levados. Entre eles, muitos esmaltes, gel, pincéis, um motor lixa, uma lâmpada de cabine, um aparelho de DVD e uma caixa de som.

Os proprietários, uma mulher de 27 anos e um homem de 25, informaram a polícia sobre o furto e acreditam que imagens de câmeras de segurança poderão ajudar a encontrar o suspeito. (Farol de Notícias)

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

PREFEITURA DE TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

ÓTICAS SANTA LUZIA

Rua Manoel Lima, ao lado da Agência dos Correios, Centro - Tavares/PB. Fone: (83) 9869-0840. Adm: José Valdeney e Marta Alves.