WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

VEREADOR MARCELO DE ZECA

Líder da Oposição na Câmara de Tavares/PB

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

LOJA CM VARIEDADES

Tavares/PB. Fone/WhatApp: (83) 9629-7831

 

 

 

 

 

 
 
 
 

 

Com homenagens à Élson Teotônio, Mostra Cultural é realizada em Tavares e atrai grande público

Dentro da programação do Forrojão 2018, tradicional festa da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, na noite desta sexta-feira (01/06), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, promoveu a “Mostra Cultural” em praça pública.

Este ano, o evento homenageou in memoriam, Élson Teotônio do Nascimento, que morreu aos 26 anos de idade vítima de acidente de moto em 1º de junho de 2017.

O jovem morava em Tavares, era defensor da cultura e funcionário da prefeitura, sendo um dos organizadores do Forrojão. Ele também foi o responsável pela criação da Quadrilha Estilizada Junina Sacode, onde atuava como marcador.

A Quadrilha foi uma das atrações da Mostra e contou um pouco da trajetória de vida de Élson, através de sua temática; “Saudade de quem se foi é saudade que nunca se vai!”.

Além da Sacode, a Quadrilha Estilizada Junina Alvorecer, do Povoado Silvestre, área rural do município, também se apresentou, rendeu homenagens ao jovem tavarense e exibiu o espetáculo "Os 7 Pecados Capitais". A Mostra Cultural contou com a presença de um grande público, que prestigiou ainda as seguintes atrações; Escola de Dança Teresa Raques, Grupo da Melhor Idade do CRAS e o Pastoril Infantil da Paróquia de São Miguel Arcanjo.

Cada grupo recebeu das mãos do prefeito do município, Dr. Ailton Suassuna (MDB), Placa de lembrança da Mostra Cultural. Ao fazer o uso da palavra, o gestor parabenizou as apresentações, agradeceu a equipe organizadora do evento e recordou a garra, o talento e a humildade de Élson.

O prefeito estava acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social, Shelley Suassuna; da secretária de controle interno, Máevia Suassuna; e da secretária de cultura, Cláudia Fernandes, que prestigiou o evento ao lado do esposo, Pablo Dantas (MDB). Também estiveram presentes a vereadora, Ledinha de João de Cosmo (MDB); a presidente do poder legislativo, Maria do Socorro (Socorrinha) (MDB); o padre, Fábio de Abreu Lima; e Luiz Neto, um dos organizadores da Mostra Cultural deste ano.

As homenagens ao jovem foram encerradas com uma queima de fogos e a Mostra foi concluída com Siqueira & Grupo. A programação da festa terá continuidade na noite deste sábado (02), onde serão retomados e finalizados a partir das 21h os shows musicais com Matheus Guerra, Flavinho Santos e Roger Olímpio. O Forrojão 2018 acaba neste domingo (03), com a realização da 1ª Gincana Moto Show durante todo o dia.

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

PREFEITURA DE TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

ÓTICAS SANTA LUZIA

Rua Manoel Lima, ao lado da Agência dos Correios, Centro - Tavares/PB. Fone: (83) 9869-0840. Adm: José Valdeney e Marta Alves.