WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp: 

(83) 9 9869-0840

LOJA CM VARIEDADES

Tavares/PB. Fone/WhatApp: (83) 9629-7831

 

 

 
 

 

 

 

 
 
 
 

 

Na Secretaria de Recursos Hídricos, prefeito Ailton Suassuna consegue poços artesianos e volta a cobrar manutenção na parede do Cachoeira Lisa

O Prefeito de cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna (MDB), participou, nessa semana, de uma audiência com Deusdete Queiroga, Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia.

Durante a audiência, que aconteceu em João Pessoa, o gestor tavarense solicitou a perfuração de poços artesianos para a ampliação da oferta de água na zona rural do município.

Diante da reivindicação feita pelo prefeito, Dr. Ailton Suassuna, o secretário, Deusdete Queiroga, irá destinar para Tavares perfuração de 5 (cinco) poços, que devem atender comunidades diferentes.

“O estado vai mandar um geólogo ao município para fazer a locação desses poços e em seguida mandará um máquina perfuratriz para realizar o serviço”, detalhou o governante ao Blog do Aryel Aquino.

Caso as perfurações obtenham o líquido precioso, a instalação dos poços será feita pela prefeitura, sem nenhum custo para os agricultores das comunidades contempladas.

“Sabemos o quanto a população rural de algumas localidades do nosso sofre com a falta de água. Por isso, solicitei esses poços que, se Deus quiser, darão água para garantir o abastecimento de inúmeras famílias”, disse o prefeito, Ailton Suassuna.

MANUTENÇÃO NO CACHOEIRA LISA – Durante a audiência, Ailton voltou a cobrar do governo do estado a manutenção do paredão do açude Tavares II, Cachoeira Lisa, manancial que abastece a cidade e parte de sua zona rural, como os Povoados Belém e Jurema.

Além do paredão, o prefeito falou da necessidade de reparos nas comportas, roço em árvores e matos, e obras de contenção das erosões existentes no local, que ocorreram com o passar do tempo.

“A audiência foi muito proveitosa. Conseguimos os poços e estou muito confiante com relação aos serviços no açude”, finalizou o gestor.

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

LUIZ DA TELPA

VEREADOR 

TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.