WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp: 

(83) 9 9869-0840

LOJA CM VARIEDADES

Tavares/PB. Fone/WhatApp: (83) 9629-7831

 

 

 
 

 

 

 

 
 
 
 

 

Na cidade de Tavares, governo da Paraíba entrega 90 certificados a estudantes do Pronatec

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Educação (SEE) realizou, nessa semana, na cidade de Tavares, no Sertão, a entrega de certificados aos noventa estudantes que concluíram os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A solenidade foi realizada na escola estadual Adriano Feitosa, unidade de ensino onde aconteceram os Cursos, que foram eles: Operador de Computador, Cuidador de Idoso e Gestor de Microempresa. Representando o secretário de educação da Paraíba, Aléssio Trindade, o coordenador adjunto do Pronatec, Ivan Dias (foto acima), falou da importância dos cursos e afirmou que Tavares estava entrando, naquele momento, para a história da entrega dos dois mil certificados que o governo está fazendo nesse ano em todo o estado.

Falando em nome dos estudantes, Hudson Alexandre, que fez o curso de operador de computador, disse que o Pronatec proporcionou e ele e aos demais colegas uma oportunidade única e ressaltou a construção de novas amizades e o papel fundamental dos professores.

Durante a solenidade, um aluno de cada curso foi agraciado com ‘Certificado de Reconhecimento’ por superação. Os contemplados foram: Maria da Paz (operador de computador), Sandra Alves (cuidador de idoso), e Kaline Cordeiro (gestor de microempresa).

No ato, o coordenador adjunto do Pronatec, Ivan Dias, fez uma homenagem ao estudante, Lucas de Lima, com Cerificado de Reconhecimento.

“Esse aluno também se superou e representa todos vocês, porque nada na vida a gente procura, as coisas acontecem. As armadilhas acontecem na vida da gente e a gente tem que está preparado dia e noite pra elas. Lucas tem uma história de superação belíssima. Que a sociedade possa te olhar, Lucas, com respeito, com dignidade e saber que você é um ser humano que tem todo o potencial para ingressar no mercado de trabalho”, cravou Ivan.

A entrega dos Certificados foi acompanhada pelos coordenadores do Pronatec, na Paraíba, Edson Alves (pedagógico) e Antônio Nicásio (financeiro); além da gestora da escola estadual Adriano Feitosa e coordenadora local do Programa, Fátima Cândido; a orientadora, Meiriane Vieira; a representante da 11ª gerência regional de educação, Joedna Maria; e os professores que ministram os cursos, Damião Porfírio (operador de computador), Jair Ferreira (cuidador de idoso) e Josiete da Silva (gestor de microempresa).

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

LUIZ DA TELPA

VEREADOR 

TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.