WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

 

Ao lado do Bar de Kali, Rua Dr. José Henriques, Centro, Manaíra/PB. Contato: (83) 9.9948-3338

CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp: 

(83) 9 9869-0840

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

 

 

 

 
 

 

 

 

 
 
 
 

 

Decisão no 1° turno é improvável, diz presidente do Ibope

O presidente do Ibope Inteligência, Carlos Augusto Montenegro, disse nesta segunda-feira que, faltando seis dias para as eleições, considera “muito improvável” que o novo presidente seja definido já no primeiro turno ou que surja uma terceira via a Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Hadadd (PT), mas ressaltou que “nada é impossível”.

Montenegro acrescentou que a eleição de 2018 é a mais difícil de sua vida e a mais incomum, uma vez que as análises apontam que o vencedor nas urnas não será o candidato preferido da população, mas o que tiver menor rejeição da parte do eleitor.

“Faltando seis dias, não tenho menor ideia de quem vai ser o presidente e nenhuma pista, cheiro”, disse Montenergro em palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

“Acho muito improvável que termine no primeiro turno, mas nada é impossível”, acrescentou, cauteloso. “Surgir uma terceira via é muito improvável, mas nada é impossível.”

O presidente do Ibope avaliou que o PT tem rezado todos os dias para que o oponente de Haddad em um eventual segundo turno seja Bolsonaro, pelos petistas considerarem que a vitória estaria mais próxima desse modo.

“Esse movimento ‘ele não’ ou ‘ele sim’ ajuda na polarização entre os dois”, disse Montenegro. “Antigamente, as pessoas mais humildes votavam na direita, centro-direita ou Arena… e os formadores de opinião e classe média na esquerda. Hoje quem tem instrução vota no centro e centro-direita… e os mais humildes na esquerda”, acrescentou.

Montenegro afirmou que o sistema político eleitoral brasileiro está fadigado e saturado. Para ele, a reforma política se tornou mais importante que a reforma da Previdência, que tem um enorme peso fiscal nas contas públicas. (Reuters)

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

LUIZ DA TELPA

VEREADOR 

TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857