WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

 

Ao lado do Bar de Kali, Rua Dr. José Henriques, Centro, Manaíra/PB. Contato: (83) 9.9948-3338

CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp: 

(83) 9 9869-0840

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

 

 

 

 
 

 

 

 

 
 
 
 

 

'Temos que construir o muro' na fronteira do México, insiste Donald Trump

Donald Trump fala novamente sobre muro durante coletiva na Casa Branca — Foto: AP Photo/Alex Brandon

O presidente americano Donald Trump sustentou neste domingo (6) sua demanda de conseguir bilhões de dólares para financiar a construção do muro na fronteira com o México - que levou a uma paralisação parcial do governo dos Estados Unidos que já dura três semanas.

"Temos que construir o muro", disse Trump à imprensa na saída da Casa Branca para Camp David, admitindo que o muro pode ser de "aço, em vez de concreto".

"É uma questão de segurança, é sobre a segurança de nosso país. Não temos alternativa", afirmou.

A falta de acordo com os legisladores sobre inclusão de fundos para financiar o muro no orçamento federal mantém o governo americano parcialmente paralisado desde 22 de dezembro.

As discussões para tentar encerrar o chamado "shutdown" devem continuar neste domingo, após conversas de ontem entre o vice-presidente Mike Pence e os dois líderes democratas no Congresso, Chuck Schumer e Nancy Pelosi terminaram com poucos avanços.

Os democratas, que agora controlam a Câmara dos Representantes, não parecem dispostos a fazer concessões ao presidente sobre um muro que Pelosi classificou de "imoralidade".

"Este 'shutdown' poderia terminar amanhã e também poderia durar por muito tempo", disse Trump. "Realmente depende dos democratas", afirmou.

MIO TELECOM/IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

VEREADOR ÉDSON CORDEIRO

PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAVARES, PB 

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

LUIZ DA TELPA

VEREADOR 

TAVARES/PB