WhatsApp

VEREADOR PABLO DANTAS

JUVENTUDE EM AÇÃO!

Tavares/PB

 

Ao lado do Bar de Kali, Rua Dr. José Henriques, Centro, Manaíra/PB. Contato: (83) 9.9948-3338

CONSULTORA MARTA ALVES

Telefone/WhatsApp: 

(83) 9 9869-0840

JÚNIOR DE MOCINHA

VICE-PREFEITO DE CARNAÍBA/PE

 

 

 

 
 

 

 

 

 
 
 
 

 

Eduardo Campos agradece e relembra discurso de 2006

O ex-governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), lembrou do ex-ministro Fernando Lyra ao fazer os cumprimentos durante discurso no ato de transmissão de cargo, nesta segunda-feira (04), no Palácio do Campo das Princesas. O socialista destacou que gostaria de ter Fernando Lyra nesse momento.

Campos lembrou também que há 50 anos Miguel Arraes, seu avô, saiu conduzido pelos militares e que saiu pela porta da frente, como ele está fazendo ao deixar a gestão de Pernambuco, após dois mandatos.

O presidenciável proferiu um trecho do discurso de 2006, ano em que assumiu o primeiro mandato, no qual ele afirmou que iria começar um tempo novo, “onde os que estavam acostumados a perder vão começar a ganhar”.

Eduardo Campos agradeceu à família e chorou ao falar da mulher Renata Campos e de Miguel, seu filho caçula. “A eles todo o meu agradecimento”, declarou.

Campos ainda afirmou que é necessário fundar um novo pacto social e político. Ele também agradeceu à Magdalena Arraes, sua avó.

O presidenciável disse que ao seu lado sempre um amigo João Lyra Neto e afirmou que tem certeza que o atual governador vai concluir as obras que ficaram e que fará outras também.

Campos ressaltou as conquistas de Pernambuco, afirmando que o Estado cresceu a índices superiores aos do Nordeste e do Brasil e que a desigualdade diminuiu. Ele citou a criação do Pacto pela Vida – programa que visa diminuir os índices de violência -, e dos hospitais.

O socialista, que deixou o governo para poder concorrer a presidente nas eleições de 2014, lembrou das histórias libertárias de Pernambuco e que em 1º de abril a Praça da República amanheceu repleta de militares.

Em seu discurso, Campos não deixou de fazer críticas e disse que há um sentimento generalizado que o País parou de melhorar, ainda mais na comparação com outros países. Ele destacou que a juventude mostrou isso ao ir às ruas para protestar no ano passado e que as ruas foram inequívocas. “É necessário superar a velha política. Há um clamor de respostas”. Segundo Campos, não basta sair da linha da pobreza. Ele disse ainda que é preciso ter planejamento para atrair investimentos.

 

Fonte: Blog da Folha

 

IVINET

CENTRAL: (83) 3450-1177 ou (Tavares) 83- 9 9618-8308, (Princesa Isabel) 9 9850-0074, (Manaíra) 9 9908-2110. Mais informações, clique na imagem.

LUIZ DA TELPA

VEREADOR 

TAVARES/PB

PREFEITURA DE CARNAÍBA/PE

ARTE MÍDIA

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB. Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

Designer e Assistência Técnica

Rua Manoel Prudente Nunes, nº 302, Centro-Juru/PB. Tefones: (83) 9.9816-1658 ou 9.9608-7857